Avisos #1


Yo --
Minna-san, sinto informar-lhes que irei ficar essa semana inteira, sem postar  TwT
ahh, mas por favor, não fiquem tristes  -q  (*acho que é quase impossível pedir isso a vocês... o___o ]  Sorry'

Estou estudando pra valer, já que semana que vem terá 2 provas cada dia...  e-e
Apesar que não há chaces de eu ficar de recuperação de nenhuma matéria  hehe (*Yumi-chan se gabando   U__U).
O difícil mesmo está pra estudar história  ¬¬  
realmente eu não aprecio a história do Brasil, muito menos seus governantes  '-'
pra mim, é uma das matérias mais chatas -q
Fora que o professor não explicou nada  o__o
sério... ele só lê o livro e não explica nada!  XP

Bom, mas parando de reclamar... minhas aulas acabam dia 30, então daqui a pouco voltarei com aqueles milhares de posts novos  *--------*   
Também tenho algumas ideias legais de posts para comemorar a virada de ano  ^^
Então pessoal, vejo vocês sábado que vem (*dia 26/11)   \o/
-- já que sexta vou ter curso e ficarei um pouco mais  T-T


Agradeço muito aos 136 seguidores  *O*

Minna daisuki!!




Passando aqui rapidamente para deixar o episódio 7 de Sekai Ichi Hatsukoi  *----*
-- Desculpem, a louca aqui esqueceu completamente do Yaoi mais adorado   -q


Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 07
Download:
Mkv –Megaupload


Ps: screen provisória  >w
Depois eu tiro uma e coloco o logo do Candy-Animes  '-'
Ps: Cara do Onodera muito engraçada  lool
ótimo episódio, como sempre  *-----*

Belum ada Komentar untuk "Avisos #1"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel