Preview do episódio 5 de Sekai Ichi Hatsukoi

Bom... não sei se todos viram, por isso estou postando um rápido trailer do que 
vai acontecer no episódio 5 de Sekai Ichi Hatsukoi -q



Ps: eu planejava postar hoje o anime do mês (*super atrasado) de Outubro, mas vai ter que ficar para amanhã, ou só sábado a tarde mesmo  ¬¬

Ps² : me desejem sorte na prova de seleção   '-'     kkkk'
se tudo der certo (*isso é, se eu passar) estarei postando normalmente até dia 18  XP  (*a partir do dia 20 começam as provas finais na escola). Se eu não passar... bem, irão me encontrar na depressão profunda, internada, ou então, o que é mais provável, não irão me encontrar (*pois ficarei sem o PC   -q) (*apesar que isso nunca aconteceu  -qqq)   loool

Ps³: (*sério!?? posso fazer um ps³???)  kkkkkkk'
ahh... oq eu ia falar...    e-e
esqueci...    o__o     [*espero que não seja algo importante  ¬¬]

Enfim...
fiquem com outro vídeo de Sekai Ichi (*o encerramento da 1° temporada), na qual estou viciada    *O*   sei até a letra decor  \o/



Estou com uma leve impressão que alguns meninos vão parar de seguir o blog por exagero de posts Yaoi    U_________U
(*momento tenso)    e-e
POR FAVOR, não parem de seguir   >w
etto.... oq posso fazer para compensar vocês???   >.<
(*Yumi-chan fica pensando)   -q
ahhh, realmente não sei   o_o   sorry'
mas... se vocês quiserem alguma coisa... sei lá...  download de yuri?
é só pedir nos comentários  :D


Acho que é só... 
próximo post provavelmente só no sábado  T^T
Vou sentir saudades...    >3



Belum ada Komentar untuk "Preview do episódio 5 de Sekai Ichi Hatsukoi"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel