Yo!


Minna-san!
Como vocês estão?  >w
-- espero que bem...

Enfim, meu PC está com alguns problemas (*pela primeira vez!  T^T)  
ahh, não sei mais o que faço, ele fala que meu HD está cheio, só tem 7,40MB
Ainda por cima, eu já passei mais da metade de TODOS meus arquivos para o HD externo! XP
Passei programas de limpeza, desinstalei programas pesados...  

Tirando isso... bem, provei o vestido para a formatura  *~
Ele é simplesmente LINDO!!  *O* 
Se quiserem, depois eu posto uma foto  \o

Thanks for all the 139 followers   -q
Muito Obrigada!!!

Estou preparando posts especias, como eu havia prometido  ^^
Amanhã não vou ter curso  \o/  (*Yayy!!)

Sobre minha off: hoje fui ao curso a tarde, depois tive que voltar (*A VA!  ¬¬), provei meu vestido (*que graças a Deus coube!   >3), troquei de roupa, e eu e minhas tias fomos ao Subway  *OOO  [para quem não conhece, Subway é uma "lanchonete" tipo McDonald's, só que com uma grande diferença: na Subway são lanches saudáveis  ;D  
kkk'  sério... só tem salada e frios, nada de carne vermelha!  *----*   ~~ Yumi-chan odeia carne  U___U   bom para os vegetarianos!  hehe']
Lá você pode "montar" seu lanche, tipo, você vai escolhendo o que quer ou não e fala lá pra moça  -Q
Gente, vocês não sabem, é MUITO BOM!!! 1000% aprovado pela Yumi-chan (*pessoa que não gosta de salada, mas gostou do lanche).  >w<

Amanhã, episódio 08 da 2° temporada de Sekai Ichi Hatsukoi   *-------*
Lembrando que já tem o download em inglês  XD
Quem quiser os links:

Download - 480p: Megaupload (Mkv)
Download - 720p: Megaupload (Mkv)


Ps: Atualizações--
Fresh Precure ~ COMPLETO!  (reupado do 1 ao 25 & 43 ao 50)  XD




Arigatou RafaKnight!  ~~
Espero que meu pedido chegue ao papai noel  \o    kkk'
O amei o award!!  *OO
Kobato muito kawaii, como sempre  >//<
Photobucket

Belum ada Komentar untuk "Yo!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel