Respondendo aos comentários + MV fofo + prévia do (s) próximo (s) post (s)



Hey minna-san! 
Como vcs estão? -- espero q bem... ^^

pensando bem aqui, decidi reescrever esse post porque... originalmente eu o tinha feito com muita raiva, sério, eu ia meio que dar a loca aqui, então, não, decidi não fazer isso u____u
[e vcs se perguntam... porque a Yumi-chan tava brava? -- yo: porque vocês simplesmente nem comentaram nada sobre a minha falta aqui no blog, saudade da minha pessoa e etc, sim, eu sou carente  -q  mas pelo que eu vi, eu não faço falta aqui e tanto faz eu postar ou não né!    OK, chega de eu ficar falando pq coisa boa ñ vai sair  '-' ]

Voltando ao assunto, vou responder alguns comentários e... yep,  let's go! ~

Sandy Hime: eu já te respondi em baixo do seu próprio coment, mas não é meu costume fazer isso... (quero dizer, meu estilo de postagem aqui no Candy-Animes foi sempre fazer um post dedicando a responder a todos os comentários que vocês, queridos leitores fazem ;D por isso, vou "colar" minha resposta aqui... >u<)
--> bem, essa loja é oficialmente original do Japão, então como todos sabem, os produtos tem muita qualidade (apesar de alguns serem fabricados na China) -- sem ofensas -- além disso a loja tem muita variedade de produtos [os quais são muito fofos tbm! *O*], e tbm há a troca dos produtos constantemente pois pelo o que eu presenciei, aqui no Brasil a loja está bombando!! ^^
E vale lembrar, se você mora só um pouco longe de SP, vale a pena vir aqui fazer umas comprinhas pois pelo que eu vejo, a Daiso AINDA continua com seu preço promocional de inauguração, ou seja, qualquer produto da loja custa R$5,99!!  ;D

まゆみ: realmente a capa de Gentlemen's está linda, estou esperando ansiosamente o lançamento dela desde uns 5 meses atrás! sem brincadeira!! >.<
a Arina-san é uma ótima mangaká, eu amo muito tanto os traços quanto as histórias dela!!  *-------*
você já chegou a ler: Full Moon Wo Sagashite? (esse mangá da autoria dela foi lançado aqui no Brasil a um tempo atrás, eu lembro que eu tinha a mesma idade da personagem principal quando comprei o mangá -- 12 anos -- portanto foi em... 2009 \o)
se vc ainda não leu recomendo muito!! em várias lojas lá no bairro da liberdade ainda vendem a coleção completa ^^


Mia-chan: Que pena que você mora assim tão longe de SP!! T___T 
pelo que eu saiba, eles não fazem venda pela internet! XP mas eles tem o facebook oficial que é o: Daiso Japan Brasil, fique a vontade para entrar ^^
e Muito Obrigada pela sua apreciação pelo blog, eu fico realmente feliz e agradecida!! *O*


Anônimo: Fico feliz que você tenha gostado do post!! ;D e faça sim! Não fã do Justin, mas, cada um com o seu gosto né! espero que você consiga e tenha um ótimo resultado  ^^


Bem... agora vamos ao que eu prometi, um MV fofo com a nossa fofíssima Aki Toyosaki!  \o/
haha, muitos de vocês acho que não conhecem ela... mas vamos ver, vou conseguir fazer vocês se lembrarem!! ^^
Ela é uma seiyuu (*dubladora de personagens de anime) bem famosa por sinal, eu a "conheci" por ela ter dublado a Yui-chan de K-ON [meu anime favorito] XD
Ahh sim, para os fãs de Shugo Chara, ela é que faz a voz da Su (shugo chara da Amu Hinamori) >w<
Enfim, vamos ao vídeo:



Ps: as vezes realmente parece que é 100% a voz da Yui-chan rsrsrs


---- E agora sobre os próximos posts:

Aí vai um só dica: será de uma coisa que desde a metade do ano passado acabei me viciando e mudou a minha vida \o

Bem, e fora isso, farei um post de recomendação de animes de 2012 [que a maioria só acabei de assistir esses dias... -q]
Gomen né! >^<

Jaa né! até a próxima
ps²: me desculpem pelo começo do post.... T___T
ps³: esqueci de falar que estou participando de um concurso de desenho.... rsrs, torçam por mim!! coloquei o banner aí na coluna ao lado lá no finalzinho XP

Belum ada Komentar untuk "Respondendo aos comentários + MV fofo + prévia do (s) próximo (s) post (s)"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel