Respondendo aos coments


Hey minna! Oyasumi (Boa Noite) ~~                                               Como vocês estão? >u<                                                                Então, hoje estarei fazendo esse pequeno (pelo menos eu espero que fique) post, só para responder aos comentários  ^^          Então, go go --                                                                    Sandy Hime: haha, essa era a minha intenção mesmo (seduzir todos com o gatinho! haha ;D). Pois é, mt chato isso, mas pelo que eu vejo a loja está fazendo um sucesso surpreendente (até mesmo para os próprios lojistas), portanto pode ser que daqui a algum tempo, haja mais lojas em outros estados, quem sabe!  *vou torcer por isso!!  ^^       E.... que tipo de hipóteses vc fez? [eu é que fiquei curiosa agora! rsrs], se vc acertar de primeira te dou um pequeno prêmio! haha                                                      Bárbara: Sim, fique a vontade para me chamar de Yumi-chan :)    Sim, sim, eu sei e estou comprando o mangá de Kuroshitsuji nesse momento e tbm já ouvi (na época que o anime estreou) que o anime toma um rumo bem diferente do mangá, mas na época eu tinha muita fé que iriam lançar o mangá aqui no Brasil [LOL e tantas preces feitas foram atendidas né!] *-----*      E tbm achei o anime mt estranho viu! haha                                                Gabriel Delamare: Hey! tudo bem com vc? haha, eu lembro de você, não precisa tentar me lembrar u___u  rsrsrsr'                     Sim, estou aqui para ajudar, me passa o link e farei o possível -- e... sobre aquele nosso blog, não sei o que aconteceu, mas parei de ter acesso a ele (acredito que você tenha-o fechado exclusivamente só para pessoas desejadas)  XP


Até amanhã pessoal! >u<
Kisses ~

Belum ada Komentar untuk "Respondendo aos coments "

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel