Feliz Ano Novo! (Yumi-chan ainda está viva??)


Olá minna-san!
Sim, sou eu a Yumi-chan, autora desse blog as moscas *limpa poeira*
Vim, dar um Feliz Natal atrasado e ótimo ano novo, desejo que todos possam realizar seus sonhos, ou pelo menos dar o primeiro passo para que eles se realizarem... ^^

Etto... tenho muitas coisas a falar que ocorreram durante esse rápido ano. (sim, para mim esse ano passou voando! u__u)
E que fique bem claro, ensino médio em escola nova (e ainda sendo uma das melhores aqui do meu estado), é MUITO difícil, sério, quase morri esse ano de tanto cansaço ¬¬
Mas, isso não importa né! -q  -- só que eu fiquei super ausente aqui no blog XP
Bom, o que eu falo mais (?) kkk' eu tinha tantas ideias antes de eu dormir '-'

Então, eu viajei no Natal, fui para Monte Verde! ^^
lá tinha esquilos muito fofos *----------*  haha, me apaixonei pelos esquilos: (cliquem nas imagens para aumentar >w<)




Lugar onde me hospedei:


Parece uma casinha de boneca né! rsrs


 
Esse cachorrinho aí eu encontrei lá e achei super fofo *O*  rsrsrs
Lá a temperatura era muito agradável, durante o dia fazia por volta de 20 graus, já de noite fazia uns 15 graus, tínhamos até que ascender a lareira!  >u<
Enfim, foi bem legal passar uns dias no meio da floresta, curtindo a natureza ^^
*e tbm andei a cavalo! haha, não sei onde eu criei coragem pra isso, mas fui e no final, foi um experiência única, gostei muito!

Bem... sobre animes/mangás (que é o que move o blog, bem, estarei fazendo igual a alguns blogs, estarei indicando onde baixar, sim, não farei mais os negócios de "download aqui", simplesmente porque as coisas ficaram difícil depois que houve aquela onda de fechar o meu principal servidor, o Megaupload e depois as ondas com o Mediafire - melhor uploader - então realmente eu fiquei triste em perder todos os arquivos hospedados).

Já começarei com alguns posts de indicações de animes (sim, o Candy-animes VAI COMEÇAR DO ZERO)  
Sinto muito em dizer isso mas é a verdade, posts idiotas meus vão continuar... é, fazer o que XP

E no final acabei não contando muitas coisas né... gomen! Vou fazer posts separados quanto a isso... u___u 


Por  hoje é só, ainda nem tomei meu café da manhã, só pra escrever esse post pra vcs! rsrsrs'
Kisses no kokoro (sim, ainda continuo falando isso) >.<



ps: tomara que vcs não se incomodem com meu "novo" jeito de escrever.... rsrs
porque quando leio posts antigos parece que é outra pessoa escrevendo, então, é... digamos que eu "amadureci (??)" um pouco ;A;

Belum ada Komentar untuk "Feliz Ano Novo! (Yumi-chan ainda está viva??) "

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel