Primeira loja Daiso Japan no Brasil!


Eu aqui novamente! rsrs
Achei que seria legal fazer um post sobre essa loja maravilhosa que chegou aqui em São Paulo faz alguns dias porque... deve ter pessoas que ainda não sabem da existência dela XP

A loja originalmente do Japão é chamada popularmente por "hyakuen" que é como se fosse a nossa famosa "loja de 1 real" daqui (mas que na verdade hoje em dia é difícil achar alguma coisa por um real ¬¬), mas como vocês já sabem, Japão, um país bem desenvolvido e tals haha, tem produtos de MUITA qualidade e respeita seu nome e mantem os produtos a esse preço "1 real NO JAPÃO" 
As vezes em outros países há taxas de importação e dependendo do país (como é o caso do Brasil), os impostos são absurdamente exagerados (infelizmente, quem ganha é só o governo '-')
Então, aqui no Brasil houve uma promoção de inauguração de qualquer objeto por R$5,99  \o/

Bem, eu fui lá 3 vezes rsrsrs eis a foto da minha primeira compra:


Eu tbm comprei mais algumas coisas, mas ainda não tirei foto... 
então, caso eu tire, eu posto aqui ^^

Kisses~

Belum ada Komentar untuk "Primeira loja Daiso Japan no Brasil!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel