respondendo aos comentários...


Hi Hi minna-san! =^^=
Vocês estão bem? espero que sim ><

Bem.... hoje estou passando aqui para responder aos comentários... =w=

1° ~ Kawane Teixeira ~ Haaai, o ensino médio é bem legal >3< rsrsrs mas, apesar da parte divertida (de ser praticamente a última fase da escola, e quando se está no terceiro ano, o último ano da escola), é um ano um tanto quanto conturbado... ><' como posso explicar... (?) É meio que "o começo de uma vida nova", um ano em que ganhamos mais responsabilidades, preocupações e também temos aquelas nostalgias e alegrias <3 rsrs 
O principal que eu tenho a dizer a você é, mesmo que ainda esteja na 7° série, que você aproveite ao máximo agora, pois esse momento em que vc está vivendo nunca mais vai voltar >< 
ps: eu tbm reclamava/reclamo muito da escola, mas agora que eu finalmente cheguei no último ano bate aquela "dorzinha" [e eu que pensava que iria só dar graças a Deus por sair da escola], na verdade já estou com aquela sensação de despedida do pessoal e tudo mais e... ~feelings~ hashash  é... passou muito rápido essa minha vida de colegial =w=
Kissus e obrigada por ser uma leitora <3

2° ~ Carlos Kirigaya ~ obrigada pelo elogio <3 ^^
K-On é vida hashahs <333
E obrigada novamente, estou me esforçando bastante >w<



Bom minna-san, por enquanto é isso ><
Mais tarde (provavelmente a noite) farei um post de animes que eu estou acompanhando e recomendações de animes da temporada passada >3<
Então, até mais ~



Belum ada Komentar untuk "respondendo aos comentários..."

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel