dando a volta por cima ~ + minha vida de colegial está quase no fim... ;3;


Oi ~
sim, eu AINDA pertenço a este mundo de meros mortais ~ *wtf?*
Então.............         ......

Eis que eu, a ilustre dona deste blog abandonado/em hiatos quase eterno, estou renascendo das cinzas, para lhes dizer algumas breves atualizações  =w=
Bem, como vcs sabem, eu expliquei que eu iria sumir por conta da nova escola e essas coisas, e realmente eu fiquei extremamente ausente por aqui ; 3 ;
Me desculpem por isso >3< (pela milésima vez eu falo isso... mas ok)

Ah, sobre a minha humilde vida, consegui terminar o segundo ano do ensino médio sem recuperação nem nada <333 e agora já estou no terceiro ano do ensino médio, o que significa: um ano de muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo ;A;
Sim sim... ano de escolher a carreira a seguir, ano de prestar o vestibular para valer, ano de despedidas, ano de mudanças, enfim, uma correria só -q
E desde já, estou me esforçando para atingir todos meus objetivos para esse ano ><'

Eu até gostaria de contar sobre algumas experiências que eu vivenciei durante todo esse tempo que fiquei afastada daqui... mas meu tempo é curto, então talvez eu até faça outro post durante a semana, quem sabe... ;---;

Acho que por hora isso é tudo que eu tenho a dizer.... :P
*olha a hora*
Preciso ir dormir as 21:30 ¬u¬ (por motivos de: preciso acordar as 5:30, pq a pirua chega as 6:15, e eu entro na escola as 7:05, é.... T^T )

Até mais minna-san ~

Belum ada Komentar untuk "dando a volta por cima ~ + minha vida de colegial está quase no fim... ;3;"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel