Possivel retorno!??


Hola muchachos! I'm back! \o
-soqn
Alguém aí se lembra de mim!? haha >.<'
Depois de um bom tempo de abstinência desse mundo de blogueira, advinha quem decidiu escrever um post!? Sim! Yo ~
Se bem que só em pensar que hoje em dia o que está na moda é vlog, selfie e desafios bizarros, já me desanima a voltar a postar aqui... MAAAS ninguém sabe o quão gratificante é receber mensagens sinceras de leitores/leitoras de um blog, sério (!!) é muito mais <333 (amor) do que receber spam em comentário de vídeo do youtube -q 
Enfim, vamos ao assunto de hoje (se é que esse post tem assunto e algum objetivo lol)
Ah, claro que tem objetivo, mostrar que eu ainda estou viva \o/ hahaha
Brincadeiras a parte, hm... eu ando beeeem ocupada com coisas da escola e da vida, tipo vestibular, YEP, minha vida atualmente se baseia em estudar, estudar, dormir, comer, estudar e.... ah sim, ver anime XP
Para quem não sabe, eu comecei o blog (acho) em 2009 por aí, e nessa época era algo super descontraído que eu fazia só para me divertir um pouco e etc, com o tempo fiz disso algo mais sério, daí com algumas leis chatas, alguns servers de animes foram tirados do ar e bla bla bla, a questão é que eu desanimei bastante uma época e somado a isso, vieram algumas responsabilidades com o passar dos anos... Bem, se vcs pararem para pensar, comecei o blog com uns 11/12 anos, por aí (??) e agora já estou com 17... OuO
Sim, eu mudei, os tempos mudaram, mas ainda assim espero poder continuar aqui nesse meu cantinho da internet que eu tanto amo ^^ <3

*pensa no que escrever*
Caramba, eu perdi a capacidade de escrever posts O___O NOOOO




Entooon, acho que por hoje é só, espero que entendam meu lado e... 
desculpe pelo post grande >w<

Belum ada Komentar untuk "Possivel retorno!??"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel