Olha só quem está dando as caras novamente...!


Olha só quem está aqui! (?)
Yep... acharam que eu abandonei o blog? (tecnicamente eu abandonei por um tempo o blog... mas não me odeiem, por favor ><' )
Então... alguém ainda acompanha esse quase inóspito blog? (Acho q não... ;A;)

Bem, vim trazer algumas notícias... e.e
Primeiramente, quero dizer que ainda estou viva... u.u (pois é hashashas) a segunda é que a minha vida ainda se resume em só estudos ¬¬
Além disso, sinto que ano que vem isso só tende a piorar (no quesito: minha vida = estudos, comer, dormir 5 horas por dia, estudos, estudos, estudos e... ah, mais estudos)
Basicamente é isso... '-'

Quanto aos animes... eu venho acompanhando somente 3 dessa nova temporada (é só o que o tempo livre me permite... :/), bem, aí vai a lista de animes e tbm de mangás que eu estou acompanhando:

Animes:

  • Kuroko No Basket (2° temporada)
  • Kyoukai No Kanata (da linda Kyoani *O*)
  • Gingitsune (anime bem leve sobre Youkais <3)
Mangás:
  • Kimi Ni Todoke (atualmente minha coleção está do 1 ao 15 -- no Japão o mangá ainda está em andamento--)
  • Kuroshitsuji (1 ao 7 -- em andamento no Japão)
  • Psique Detective Yakumo (tenho os volumes: 1, 2 e 4 -- perdi o lançamento do 3 nas bancas T.T -- em andamento no Japão)
  • Tokyo Summer Of The Dead (1 ao 2 -- concluido no Japão com 4 volumes)
  • Madoka Magica (só volume 1 -q -- concluido com 4 volumes no Japão)
                        

Ps: deu para notar que mangás são o meu forte né? >u<

Por hoje é só... [desculpem pelo post curto... e.e]
Amanhã temos o tão aguardado ENEM (que eu farei como treineiro >__<), Boa sorte à todos que tbm farão! ^^
Até a próxima ~ 

Source

Belum ada Komentar untuk "Olha só quem está dando as caras novamente...!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel